sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa dos esmaltes! Para cada estilo um esmalte diferente, para cada esmalte diferente um chocolate...

.Estilo Tradicional
Para pessoas mais conservadoras que gostam ou precisam passar uma mensagem subliminar de autoridade e respeito que geralmente optam por roupas simples clássicas mas com detalhes arrebatadores! Gosta muito de combinar e padronizar, no esmalte não é diferente. Opta pelas cores mais clássicas e neutras como um bom vermelho ou entao um nudezinho infalível. Mulheres tradicionais não gostam de ser o centro das atenções, e muito menos de errar, pelo contrário quer acertar sempre e estar apropriada para qualquer situação. Para essas mulheres eu dei a dica dos esmaltes: sato alto; colorama. Nude; risque. Arábia; risque. Canoa; impala. Maxi; colorama. E como lembrancinha de páscoa escolhi o bombom Sonho de Valsa, bombom carro chefe da Lacta e, como a mulher tradicional gosta, um clássico!
Signos que combinam com esse estilo: capricórnio, virgem, câncer.



.Estilo Sexy

As mulheres que adotam o estilo sexy adoram ser o centro das atenções, o centro dos olhares principalmente olhares masculinos, quer deixar um rastro por onde passa. Caminha como um gato, se relaciona com tudo e todos de maneira sensual e envolvente, chamativa sua linguagem corporal transmite sensualidade. Sua mensagem é clara: sexy, poderoso e desejável! Suas roupas são palco para suas curvas. Para essas mulheres eu reservei os seguintes esmaltes: 40 graus; colorama. New York; risque. Nyx; impala. Sexy; colorama. Garota Verão; colorama. E de presentinho de páscoa escolhi o chocolate diamante negro que tem um ar super sensual e delicioso!
Signos que combinam com esse estilo: Escorpião, Leão, Gêmeos.




.Estilo Romântico

Alegre, delicada e feminina tirando a parte infantil essas tres palavras anteriores definem bem uma mulher romântica. Sua grande característica é como lida com a sensualidade de uma maneira doce, leve e gentil. O romantismo está implícito em tudo o que veste, sejam formas, cores, tecidos, esmaltes! Mulher romântica só tome cuidado para não pecar pelo excesso de informaçao devido a mistura de cores, estampas e derivados. Minhas sugestões de esmaltes são: marina; impala. Rosa gliter; impala. Pin up; impala. Verdinho; Big Universo. Lilás; Avon. Meu gift para as moças apaixonadas é nada mais nada menos do que um clássico romântico Sonho de Valsa.
Signos que combinam com esse estilo: Peixes, Aquário, Touro.



.Estilo Dramático

Representa uma mulher com look forte, expressivo que passa uma mensagem sofisticada, poderosa, carregada e é o centro das atenções. Funciona mais nos centros urbanos. Não tem medo de arriscar, não é excessivo, e sim exagerado, dramático no sentido mais clássico. Muitas vezes a mensagem transferida, está relacionada a críticas, choca as pessoas. Gostam muito de tons escuros e algumas cores de contraste ou em destaque. Minhas dicas de esmaltes são: noite de gala; colorama. Audrey; impala. Show; risque. Framboesa; colorama. Preto musa; Avon. O chocolate de presente é o Lancy, porque é um dos meus favoritos pois admiro muito esse estilo.
Signos que combinam com esse estilo: Áries, Libra, Sagitário.



.Estilo Criativo

Esse estilo se diverte com o que veste. Dinâmico, alegre, interessante e animado. Seu look costuma ser super original, jovial, transmite liberdade com o que veste. Vê as regras, mas não as segue, ou seja, pode ou não usar o que é moda. Super anticonvencional, adora o que é novidade, se adapta a tudo o que vê. Para essas mulheres criativas eu escolhi esmaltes a cara deles super diferentes: pink e laranja flúor; Big Universo. Noite quente; colorama. Fluor; impala. Pistache; impala. Raio de luz; impala. De presentinho não poderia ser outro chocolate senão o mais colorido e divertido, o confeti!
Signos que cominam com esse estilo: Touro, Escorpião, Libra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário