segunda-feira, 12 de julho de 2010

Que cor pintar as unhas?

Está em dúvida com que esmalte pintar as unhas? Qual a cor que combina mais com seu tom de pele, qual cor passar pra ir na balada que combina com sua roupa, enfim...São milhões de dúvidas que acabam surgindo na hora de pintar as unhas, PENSANDO NISSO o site da marca OPI criou um estúdio em seu site que dá pra você visualizar como o determinado esmalte vai ficar em você!


É muito fácil de mexer, você ajusta o tom da sua pele e o tamanho da suas unhas e pronto! Ai é so ficar testando ou/e brincando!

Eu escolhi minha cor favorita que é esse lilas meio rosinha que também combina com o blog hahaha, escolha você também a sua cor favorita, são infiniiiiitas possibilidades, é muito bacana mesmo!

Aqui está o link:.


Agora, pra você que mexeu e gostou mas ficou chateado porque OPI é marca gringa e é dificil de comprar e encontrar no Brasil, além de ser caro, essa novidade de testar a cor do esmalte também chegou no Brasil! No site oficial da marca Risquè, você pode brincar horas e horas escolhendo que cor é a mais bonita, e o melhor se você gostar, é fácil de encontrar e também é baratinho!

Link:.
Espero que vocês tenham gostado! Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário