quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tendência turquesa!

A tendência turquesa não é tão nova assim, apareceu no começo com um esmalte específico da marca chanel, popular como o "verdinho da chanel" (Nome: 407 Jade); onde no começo era bem difícil de encontrar aqui no Brasil algo parecido, o pessoal fazia mistura, usava o menta da risque, até que saíram uns mais parecidos como o de próprio nome Jade, da marca Big Universo, e mais atualmente o Absinto, da famosa Collorama, entre outras marcas que eu já vi por aí...Mas, atualmente a grande tendência turquesa não é somente nas unhas! A tendência turquesa está nas jóias e bijuterias! Pois é queridas amigas, nas bijus que nós tanto amamos e que completam e fazem qualquer look, e o melhor de tudo que não é difícil de encontrar não, podem ir em qualquer lojinha de biju perto da sua casa, ou se vocês quiserem gastar mais dinheiro podem ir até uma loja de jóias e investir nessa tendência que começou com esmalte, foi para os acessórios e cada vez está mais presente não só nas jóias em geral mas também em bolsas, sapatos, roupas, biquínis, guarda-chuvas, paredes hahaha enfim em tudo e que eu, particularmente, ADORO! Bom, ficadica, espero que tenham gostado porque eu adorei e já comprei minha biju e meu esmalte turquesa, pra combinar e completar a tendência, que fica super fofo! Beijos queridos e queridas e até a próxima.:*

2 comentários:

  1. Nossa amo turquesa e tem mais... estará detonando o inverno de 2011, assistir uma Palestra do Walter Rodrigues(estilista que amo) e ganhei o catalogo de cores do inverno do próximo ano e a turquesa esta lá.
    Obrigada por me visitar e me seguir.
    Beijinhos....
    Qdo puder visite meu outro blog.. http://robertagarciapelamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir